Mas Felipe, o coaching funciona? Em que eu posso utilizar? Com essas questões, hoje apresento a vocês mais uma entrevista realizada com um dos meus clientes que passaram pelo processo de autoconhecimento e a jornada do coaching. Como foi na visão dele passar pelo processo e quais foram os resultados alcançados.

Hoje o entrevistado é o Bruno Ferreira, ele é representante de vendas e os detalhes do seu desafio, ele mesmo conta. Boa leitura.

1) O que te motivou a buscar/passar por um processo de coaching?
O que me motivou foi a busca por uma melhora do meu planejamento diário, como aproveitar melhor meu tempo e planejar metas para o futuro.

2 ) Durante as sessões quais foram os seus piores e melhores momentos?
Algumas sessões me incomodaram bastante por tocarem em assuntos que eram tabus pra mim. Mas foram extremamente benéficas pois ao “mexer” nessas questões, consegui resolver processos de infância e adolescência que me incomodavam até hoje. Aprendi a me amar e me respeitar mais, sabendo dos meus limites e do meu potencial.

3) Em que parte do processo de coaching você notou o alcance de seu objetivo? Como foi?
Notei antes mesmo do processo acabar, que eu estava mais maduro e organizado, conseguindo equilibrar melhor minha rotina, que estava conseguindo planejar meu presente e meu futuro. Me senti feliz de estar conseguindo e empenhado em continuar.

4) Você passaria por um processo de coaching novamente?
Com certeza.

5) O que você diria a uma pessoa que ainda não conhece os benefícios do processo de coaching?
Que deveria se permitir a passar por essa experiência, pois é muito benéfica e um investimento em si mesmo e em seu potencial.

6) Em sua opinião, que ações são necessárias para que o alcance adquirido durante as sessões seja mantido?
Manter sessões de motivação e busca contínua por aprimoramento. Não esquecer as tarefas aprendidas e tornar os novos hábitos permanentes.

7) Se pudesse resumir em uma frase o que foi passar pelo processo, qual seria?
Todas as respostas estão dentro de mim.

Inspire-se no alcance dela e agende sua sessão de transformação clicando aqui. O que você pode fazer pelo seu desenvolvimento hoje?

Dicas e sacadas

Quer passar para seu próximo nível? Receba em primeiro lugar dicas para potencializar seus resultados.

Toda semana iremos produzir e compartilhar um conteúdo incrível para você acelerar seus resultados.