CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Mas Felipe, o coaching funciona? Em que eu posso utilizar? Com essas questões, hoje apresento a vocês mais uma entrevista realizada com um dos meus clientes que passaram pelo processo de autoconhecimento e a jornada do coaching. Como foi na visão dele passar pelo processo e quais foram os resultados alcançados.

 

Hoje o entrevistado é o Gustavo Sad, ele é estudante de Engenharia de Produção e os detalhes do seu desafio, ele mesmo conta. Boa leitura.

1) O que te motivou a buscar/passar por um processo de coaching
Fui motivado a procurar o coaching depois que recebi uma proposta na minha carreira a qual encarei como um grande desafio. Proposta essa que me faz liderar pessoas de personalidades e culturas distintas, mas que trabalhariam comigo na busca de um mesmo sonho e objetivo.

2 ) Durante as sessões quais foram os seus piores e melhores momentos?
Durante nossos encontros não deparei com momentos que classifico como piores, mas com momentos onde tive dificuldade em encontrar uma resposta para mim mesmo, foram momentos complexos; porém encarei como oportunidade para ter um novo olhar sobre mim. Isso foi um desafio e tanto! Os melhores momentos aconteciam, e ainda acontecem, nos insight’s durante o cotidiano. Momentos que paramos para nos observar de acordo com o que é trabalhado no processo! 

3) Em que parte do processo de coaching você notou o alcance de seu objetivo? Como foi?
Notei que estava alcançando meu objetivo a partir do momento que comecei a me reparar, acredito que na segunda ou na terceira semana isso já acontecia. Lembro que me queixei muito durante as sessões: “Felipe, percebo que a vida passou a me testar depois que comecei o processo contigo!” Isso já era o inicio do resultado que eu estava buscando com esse brilhante profissional, eu estava me conhecendo melhor! 

4) Você passaria por um processo de coaching novamente?
Com certeza eu passaria novamente pelo processo. Ter esse acompanhamento é essencial para o crescimento intelectual e moral, isto está diretamente relacionado ao crescimento pessoal e profissional. A mudança não foi percebida somente por mim, foi percebida por aqueles que estão ao meu redor. 

5) O que você diria a uma pessoa que ainda não conhece os benefícios do processo de coaching?
Eu diria que minha vida mudou a partir do momento que eu busquei o auxílio do Felipe. Sem dúvidas a mudança aconteceu de uma forma sadia ao decorrer do processo. “Permita-se viver melhor!”

6) Em sua opinião, que ações são necessárias para que o alcance adquirido durante as sessões seja mantido?
Trabalhar para conquistar algo não é uma tarefa fácil. Mas, minha percepção é que o trabalho mais difícil acontece depois que conquistamos, manter o que foi conquistado! Então, o “querer” é algo essencial para manter a vitória e, também, não deixar de ter um foco em mente, no meu caso: “evoluir”! 

7) Se pudesse resumir em uma frase o que foi passar pelo processo, qual seria?
Sem dúvidas a frase é: Saia da sua zona de conforto! 

Inspire-se no alcance do Gustavo e agende sua sessão de transformação clicando aqui. O que você pode fazer pelo seu desenvolvimento hoje?

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Dicas e sacadas

Quer passar para seu próximo nível? Receba em primeiro lugar dicas para potencializar seus resultados.

Toda semana iremos produzir e compartilhar um conteúdo incrível para você acelerar seus resultados.